Telescópio Refrator de Campo Plano...
Telescópio Refrator de Campo Plano...
Telescópio Refrator de Campo Plano...
Telescópio Refrator de Campo Plano...
Telescópio Refrator de Campo Plano...
Telescópio Refrator de Campo Plano ASKAR 60F
Telescópio Refrator de Campo Plano ASKAR 60F
Telescópio Refrator de Campo Plano ASKAR 60F
Telescópio Refrator de Campo Plano ASKAR 60F
Telescópio Refrator de Campo Plano ASKAR 60F

Telescópio Refrator de Campo Plano ASKAR 60F

ASKASKAR60F
Stock no fornecedor
645,45 €
Com IVA Shipping 5/7d

Astrógrafo quádruplo compacto, ultra-portátil e potente com nivelamento de campo.

Encomende antes de 4 horas e 42 minutos e receba-a entre em quarta, 10 setembro e sexta, 12 setembro com MRW - Estándar

Delivery Options
Carrier Descrição Estimated Delivery
MRW - Estándar Entrega ao domicílio - Standard

quarta, 10 setembro - sexta, 12 setembro

MRW - Sábado Entrega ao domicílio - Sábado

sábado, 22 novembro

MRW - Urgente Entrega ao domicílio - Urgente

quarta, 10 setembro

MRW - Estándar

Entrega ao domicílio - Standard

Estimated delivery:
quarta, 10 setembro - sexta, 12 setembro

MRW - Sábado

Entrega ao domicílio - Sábado

Estimated delivery:
sábado, 22 novembro

MRW - Urgente

Entrega ao domicílio - Urgente

Estimated delivery:
quarta, 10 setembro

 

长友气体

口径60mm

Abertura de 60 mm

长友气体

焦距408mm

408 mm Distância focal

长友气体

4片式APO讻讻计

APO com espaçamento de ar quádruplo

长友气体

全画幅对应 全画幅对应

Suporte a Full Frame

长友气体

ED玻璃

Vidro ED

长友气体

无需平场镜 无需平场镜

Não é necessário um alisador

长友气体

无需计算后截距 无需计算后截距

拍摄即接即用 拍摄即接即用

Não é necessário calcular o foco posterior

长友气体

可伸缩遮光罩 可伸缩遮光罩

Cobertura de lente retrátil

长友气体

230mm (230 mm)

Placa de cauda de andorinha de 230 mm

长友气体

2个寻星镜基座

2 Bases do localizador

长友气体

2.4英寸有齿

(R&P)调焦器

2.focagem de pinhão de cremalheira grande de 4"

长友气体

1:10微调精密

1:10 Ajuste fino

长友气体

360度旋转器

Rotador

长友气体

1.25英寸/2英寸目镜接口

1.adaptador visual de 25"/2

长友气体

摄影延长管

Adaptadores fotográficos de 4 peças

 

长友气体

O Askar a 60F é uma OTA com uma abertura de 60 mm, uma distância focal de 408 mm e uma relação focal nativa de F6.8, concebida para os entusiastas da astronomia que dão prioridade à portabilidade e à elevada qualidade de imagem.

O tubo possui um design ótico de lente quádrupla (três elementos frontais e um elemento traseiro), que inclui uma peça de vidro ED, que pode reduzir eficazmente a aberração cromática.

O Askar a 60F suporta imagens full-frame de 44 mm com uma excelente representação dos pontos estelares circundantes.

长友气体

Com o seu nivelador de campo incorporado, o Askar o 60F elimina a necessidade de um aplanador adicional e de cálculos complexos de retrofocagem. Basta colocar a câmara, focar e está pronto a captar imagens, tornando a astrofotografia mais simples e mais agradável.

A OTA Askar o 60F pesa apenas 2,5 kg, e o peso bruto é de 3 kg (incluindo os anéis do tubo e a cauda de andorinha). É compacto e leve, tornando-o fácil de transportar para observação ou astrofotografia, onde quer que a sua exploração o leve Askar o 60F foi concebido tanto para observação visual como para fotografia. Inclui um tubo de extensão fotográfica com uma rosca de filtro de 2" incorporada e adaptadores M48×0,75 e M54×0,75, tornando-o compatível com câmaras digitais SLR e astronómicas para uma ligação rápida e disparo instantâneo.

A conceção mecânica do Askar o 60F minimiza os custos ocultos da utilização e garante uma experiência sem problemas Askar a 60F possui um para-sol retrátil, reduzindo ainda mais o comprimento total e melhorando a portabilidade. O interior do tubo é forrado com feltro mate para eliminar melhor a luz difusa, enquanto o exterior apresenta um elegante esquema de cores azul e branco com maquinação CNC de alta qualidade e acabamento de pintura Askar 60F, existe uma ranhura para uma base de buscador.AdemAlém disso, existem duas bases do localizador em cada lado do focador, o que não só elimina a necessidade de desmontagem quando se muda a posição do localizador, mas também fornece posições de montagem adicionais para outros acessórios astronómicos Askar a 60F está equipada com um focador rígido R&P de 2,4 polegadas de dupla velocidade, que oferece um ajuste fino de 1:10. O botão de ajuste fino tem uma cobertura antiderrapante e a parte traseira possui um rotador de escala de 360° para um ajuste preciso do ângulo Vixen 230 mm, com orifícios para parafusos de 1/4" e 3/8", o que permite a ligação direta a um tripode.Ofreciendo desempenho de nível profissional a um preço de entrada, o Askar o 60F é o seu companheiro ideal para explorar o cosmos e captar a beleza da natureza.

长友气体

长友气体

长友气体

长友气体长友气体

8 outros produtos da mesma categoria:
Product added to wishlist
Producto eliminado de favoritos