Pedido

Mania Online, S.L. coloca à sua disposição uma compilação de possíveis dúvidas que pode encontrar no momento de efectuar uma compra, além disso o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, terá todo o prazer em ajudá-lo através do seguinte link: Formulário de Atendimento ao Cliente e responder-lhe-emos com a maior brevidade possível, no entanto, antes de efectuar uma consulta, consulte as perguntas frequentes, pois poderá encontrar aqui a solução para as suas dúvidas.

NO MOMENTO DA ENCOMENDA

aventuramaniatelescopiomania é seguro efectuar uma encomenda em www. .com ou www. .com?

Todas as compras que efectua no nosso site são 100% seguras. A Mania Online, S.L. dedica a máxima atenção aos sistemas de segurança no pagamento através da Internet. Todos os dados bancários que nos fornece estão protegidos e encriptados pela tecnologia mais avançada do mercado, garantindo total privacidade nas compras que efectua.

Os seus dados bancários serão enviados para o nosso servidor de forma encriptada utilizando o protocolo SSL (Secure Socket Layer) e serão transmitidos num ambiente totalmente seguro para o nosso banco. A Mania Online, S.L. não regista estes dados em nenhum momento.

Se efectuar o pagamento através do nosso sistema Secured by Visa ou Mastercard Secure, o nosso sistema pedir-lhe-á no momento da compra uns códigos secretos que só você conhece, estes códigos são fornecidos pelo seu banco, para garantir que a identidade da pessoa que efectua a compra é a sua.

Se tiver alguma dúvida sobre a segurança do pagamento em linha, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente Formulário de Apoio ao Cliente. O nosso serviço de apoio ao cliente terá todo o gosto em ajudá-lo.

Como encontrar um produto

Uma das nossas principais obsessões é facilitar a navegação no nosso sítio Web e oferecemos-lhe diferentes formas de encontrar um produto:

  • Através do motor de pesquisa interactivo pode introduzir todas as palavras que identificam o produto que procura, o motor de pesquisa irá sugerir os produtos que correspondem à sua pesquisa. Ao clicar no produto desejado poderá ver os seus detalhes.
  • Ao seleccionar a marca em que está interessado, o sistema apresentará as diferentes categorias que contêm produtos e, ao seleccionar a categoria, poderá localizar todos os produtos incluídos na marca.

Efectuar uma encomenda

Depois de ter seleccionado o artigo que lhe interessa, clique no botão "comprar" do artigo para o adicionar ao cesto de compras. Quando estiver na página do cesto de compras, verá uma lista dos artigos que adicionou. Pode fazer as alterações que desejar em qualquer altura, como alterar a quantidade de um artigo ou retirar um artigo do cesto. Se desejar continuar a comprar, clique no botão "continuar a comprar".

Uma vez terminada a selecção dos artigos que lhe interessam, pode clicar em "Finalizar a encomenda" e seleccionar o tipo de transporte que lhe interessa. Nesta altura, poderá ver o custo total da encomenda.

Se for um novo cliente, deve preencher o Formulário de Dados Pessoais que aparece no processo de compra com o seu nome, apelido, endereço de correio electrónico, morada, cidade, código postal, província e um número de telefone de contacto. O país é detectado automaticamente pelo nosso serviço de localização de endereços IP para evitar possíveis erros na selecção do país de entrega da encomenda. Certifique-se de que o país de entrega está correcto.

posso ver os artigos que seleccionei?

Para ver o conteúdo do seu cesto de compras, clique no botão "ver o meu cesto" no canto superior direito do ecrã. Pode facilmente alterar a quantidade de artigos, adicionar novos artigos ou eliminar um determinado artigo clicando no botão "eliminar".

posso alterar os artigos que escolhi?

Para adicionar um novo artigo ao seu cesto de compras, introduza a quantidade pretendida e clique no botão "comprar". Se desejar alterar a quantidade de um artigo no cesto de compras, altere o número na caixa "quantidade". Verá o preço do artigo mudar proporcionalmente. Também pode remover qualquer artigo seleccionado clicando no botão "Remover"

posso continuar a fazer compras numa encomenda existente?

O cesto de compras recorda-lhe os artigos que seleccionou. Pode procurar qualquer outro artigo sem perder os artigos no cesto de compras. Quando tiver terminado as suas compras, clique no botão "checkout".

posso retirar artigos do cesto de compras?

Se seleccionar o botão "ver o meu cesto" no canto superior direito do ecrã, poderá ver todos os artigos que escolheu e as quantidades seleccionadas para cada artigo. Quando tiver identificado o artigo que pretende retirar, clique no botão "retirar" no lado esquerdo da descrição do artigo e verá que este desaparece da lista.

posso alterar a quantidade de um artigo no cesto?

Se clicar no botão "ver o meu cesto" no canto superior direito do ecrã, poderá ver todos os artigos que seleccionou e as respectivas quantidades. Para alterar a quantidade de um determinado artigo, altere a quantidade indicada na caixa "quantidade" e escolha a quantidade pretendida. Uma vez efectuada a alteração, o preço total da encomenda será actualizado.

posso verificar se a encomenda foi efectuada correctamente?

Uma vez concluído o processo de compra, aparecerá no ecrã uma confirmação da encomenda com todos os dados da compra efectuada.

Receberá também uma confirmação da encomenda por correio electrónico como prova de que recebemos a sua encomenda (certifique-se de que introduziu correctamente o seu endereço de correio electrónico para que possamos enviar-lhe a confirmação da encomenda).

podem fazer entregas num endereço diferente do endereço de facturação?

Sim, basta seleccionar o endereço pretendido ao efectuar a encomenda, mas só podemos alterar os dados de entrega se a encomenda ainda não tiver saído do nosso armazém. Nestes casos, envie-nos um e-mail ou contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para alterar os seus dados o mais rapidamente possível.

é necessário o meu endereço de correio electrónico para efectuar uma encomenda?

Quando efectua uma compra no nosso sítio Web pela primeira vez, é necessário um endereço de correio electrónico. Desta forma, podemos enviar-lhe a confirmação da encomenda e mantê-lo informado sobre o envio ou qualquer incidente na compra.

Também lhe enviaremos por correio electrónico notícias e ofertas, bem como confirmações de pagamento ou qualquer questão relacionada com a encomenda.

posso saber se um artigo está em stock?

Todos os artigos do nosso sítio Web estão em stock. Se não for esse o caso, a disponibilidade estimada será indicada na ficha técnica do artigo, indicando o tempo necessário para que o artigo chegue ao nosso armazém.

receberei uma confirmação da encomenda?

Obviamente que SIM, receberá um e-mail de confirmação da encomenda assim que concluir o processo de compra

serei notificado quando a minha encomenda for expedida?

assim que a sua encomenda for expedida pelo nosso departamento de logística, será enviada uma mensagem de correio electrónico de confirmação da expedição para o endereço de correio electrónico que forneceu.

Product added to wishlist
Producto eliminado de favoritos