Entregue-a 4/5 dias
TS Fita de aquecimento anti-orvalho para 12' DN109
Fita de aquecimento flexível para telescópios astronómicos de 12" de diâmetro.
Carrier | Descrição | Estimated Delivery | ||
---|---|---|---|---|
![]() |
MRW - Estándar | Entrega ao domicílio - Standard |
sexta, 9 maio - segunda, 12 maio |
|
![]() |
MRW - Sábado | Entrega ao domicílio - Sábado |
sábado, 31 maio |
|
![]() |
MRW - Urgente | Entrega ao domicílio - Urgente |
sexta, 9 maio |

MRW - Estándar
Entrega ao domicílio - Standard
Estimated delivery:
sexta, 9 maio - segunda, 12 maio

MRW - Sábado
Entrega ao domicílio - Sábado
Estimated delivery:
sábado, 31 maio

MRW - Urgente
Entrega ao domicílio - Urgente
Estimated delivery:
sexta, 9 maio
Fita de aquecimento flexível DEW NOT para 12"
A fita de aquecimento DN109 tem um comprimento de 109,2 cm e é adequada para telescópios com um diâmetro de 12" (com uma possível variação de ±15%)
O consumo de energia da fita de aquecimento DN109 é de 20,2 Watts - 1,68 A (12V)
Características gerais:
As cintas de aquecimento DEW NOT são dispositivos anticongelantes de qualidade, resistentes a condições ambientais adversas. A sua flexibilidade permite-lhes ser moldadas num colar que é colocado à volta do para-sol do telescópio e fixado com velcro.
O sistema ótico que é envolvido pela fita de aquecimento é ligeiramente aquecido, o que evita a formação de orvalho, mas sem alterar as condições de visibilidade.Embora a fita de aquecimento possa ser ligada diretamente a 12V, recomendamos a utilização do controlador DN. Este permite que a fita funcione com uma tensão mais baixa para evitar problemas de visibilidade (ver) e para poupar a bateria.