Mania on-line, SL oferece-lhe um conjunto de possíveis perguntas que você poderia encontrar no momento de fazer uma compra, mais o nosso Atendimento ao Cliente terão prazer em ajudá-lo através do seguinte link: Formulário de Atendimento ao Cliente e vamos responder no menor tempo possível, no entanto antes de uma consulta, reveja as perguntas mais freqüentes e, talvez, encontrar uma solução para suas perguntas aqui.
Se você não estiver satisfeito com qualquer um dos itens comprados, você pode devolver o item e obter um reembolso do preço do item no prazo máximo de entrega de 30 dias úteis.
Nossa política de retorno é muito flexível e não temos problemas em receber os itens de retorno para um reembolso ou troca, sem qualquer explicação, você só pedir que os itens devem ser devolvidos no prazo máximo de 30 dias úteis após ter sido recebido. Eles devem ser devolvidos em sua caixa / embalagem original, que pode ter sido usado e deve ser acompanhado das mudanças de forma e / ou devoluções de itens.
Mania on-line, SL reserva-se o direito de não aceitar as alterações e / ou retorno no caso de que os requisitos não forem cumpridos.
Não é possível devolver ou trocar um item comprado quando o flash é uma venda ou promoção especial, a menos que o produto estiver danificado do transporte ou o produto é defeituoso fonte.
Normalmente, os pacotes chegam ao nossos armazéns em aprox. 10 dias úteis após o recebimento de e-mails em contato com a recepção e teste de produtos provenientes de reembolso e / ou troca se o estado é correto do artigo enviado.
Uma vez recebido o artigo retornado proceder para verificar o status do artigo e se tudo de acordo proceder a restituição do montante pago pelo mesmo método de pagamento que você fez.
Na ocasião nós cometer um erro na preparação da ordem e, portanto, peço desculpas nestes casos Mania on-line, SL tomamos o cuidado de recolher o item errado e enviar o correto, sem qualquer custo adicional para você.
Mania on-line, SL faz todos os esforços para rever os itens que vendemos para chegar em perfeitas condições, no entanto, se você detectar quaisquer avarias ou está danificado em contato conosco imediatamente para avançar para corrigir o problema o mais rapidamente possível.
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue em perfeito estado guarde a embalagem original e rotulagem. Estes devem ser apresentadas utilizando a mesma caixa de cartão de protecção em que você recebeu para a proteção do artigo. Nós pedimos que você use um saco plástico como embalagem apropriado para protegê-lo contra umidade e sujeira. Certifique-se de que o pacote foi fechado corretamente e não podem ser danificados em trânsito.
No mailing você deve incluir uma cópia do certificado de garantia e nota fiscal (se houver) dentro do pacote, onde os itens devolvidos ea razão para o retorno são marcadas.
Assim que recebermos a mercadoria de volta para você o mais rapidamente possível com o mais rápido possível resolução.
Normalmente, eles chegam em cerca de 10 dias úteis para nossas lojas. Assim que recebermos a mercadoria divulgará o recebimento e verificar o status correto do artigo.