Quinta-feira 06/04 estamos fechados para feriados
TelescopioMania

Os fabricantes

Oferecer um cartão de presente

Ofertas especiais (+)


  • Spotting Vanguard Endeavor HD 65A

    -25%

    406,51 €

    304,88 €




  • Spotting Vanguard Endeavor HD 82A

    -25%

    508,16 €

    381,12 €




  • Vanguard Binóculos Endeavor ED 8420

    -25%

    304,86 €

    228,64 €




  • adaptador de câmera do telescópio - digiscoping Vanguard PA-202

    -25%

    35,48 €

    26,61 €



  • Ver todos os especiais ->

Pedido É aquele fácil MANIA ONLINE ENCOMENDA

Mania on-line, SL oferece-lhe um conjunto de possíveis perguntas que você poderia encontrar no momento de fazer uma compra, mais o nosso Atendimento ao Cliente terão prazer em ajudá-lo através do seguinte link: Formulário de Atendimento ao Cliente e vamos responder no menor tempo possível, no entanto antes de uma consulta, reveja as perguntas mais freqüentes e, talvez, encontrar uma solução para suas perguntas aqui.

 

NO MOMENTO DA ENCOMENDA

É seguro encomendar no www.aventuramania.pt ou www.telescopiomania.pt?

Todas as compras feitas no nosso site são 100% garantido. Mania on-line, SL dedica a máxima atenção aos sistemas de segurança no pagamento através da Internet. Todas as informações bancárias fornecidas são criptografadas e protegidas pela tecnologia mais avançada disponível, garantindo total privacidade em compras que você faz.

Os seus dados bancários serão enviados para o nosso servidor de forma criptografada via SSL (Secure Socket Layer) e transmitida em um ambiente completamente seguro em nosso banco. Mania on-line, SL não registra esses dados a qualquer momento.

Se você faz o pagamento através do nosso sistema seguro pela Visa ou Mastercard garantir o nosso sistema irá pedir no momento da compra de um código secreto que só você sabe, esses códigos são fornecidos pelo banco, para garantir que a identidade da pessoa que efectua compra seja você mesmo.

Se você tem dúvidas sobre a segurança de pagamento on-line, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente Atendimento ao Cliente Form. Nosso serviço ao cliente terá prazer em ajudá-lo.

 

Como encontrar um produto

Um dos nossos principais obsessão é para facilitar a navegação no nosso site e nós oferecemos-lhe maneiras diferentes de encontrar um produto:

  • Através motor de busca interativa você pode inserir todas as palavras que identificam esse produto estão buscando, o motor de pesquisa irá sugerir produtos que assimilam a pesquisa clicando sobre o produto desejado, você pode ver o detalhe dele.
  • Selecionando a marca que você está interessado em o sistema irá exibir as diferentes categorias de produtos que contenham selecionando a categoria e pode localizar todos os produtos incluídos na marca.

 

Ordenação

Uma vez que o item que lhe interessa, clique no botão "Comprar" produto para o adicionar ao carrinho de compras selecionado. Quando a página do carrinho de compras, você verá uma lista dos itens que você adicionou. A qualquer momento você pode fazer as alterações desejadas, tais como: mudando a quantidade de um item ou excluir um item da cesta. Se você quiser continuar clique compras na "continuar comprando".

Após a seleção dos itens que lhe interessam, você pode clique em "Concluir a ordem" em seguida, selecione o modo de transporte que lhe interessa, neste momento irá exibir o custo total da encomenda.

Se você for um novo cliente, você deve preencher o Formulário de Dados Pessoais sobre o processo de compra com o nome, endereço de e-mail, endereço, cidade, CEP, província e número de telefone. O país é detectado automaticamente pelo nosso serviço de localizador de endereços IP para evitar possíveis erros na seleção do país de expedição da ordem. Por favor, certifique-se de que o país de expedição está correto.

 

Eu posso ver quais os itens que seleccionei?

Para visualizar o conteúdo do carrinho de compras, clique no botão "Ver carrinho" no canto superior direito da tela. Você pode facilmente mudar o número de itens para incluir novos itens ou remover um item em particular, clicando no botão "delete".

 

Posso alterar os itens selecionados?

Para adicionar um novo item ao carrinho de compras inserir a quantidade que você quer, e então clique no botão "comprar". Se você deseja alterar a quantidade de qualquer item do carrinho de compras, altere o número na caixa "quantidade". Você vai ver que o preço do item irá mudar de acordo. Você também pode excluir qualquer item selecionado clicando no botão "Delete"

 

Posso continuar comprando a fim começou?

Carrinho lembra-lhe os itens que você escolheu. Procure por quaisquer outros itens sem perder os artigos do carrinho de compras. Quando você terminar com a compra, clique no botão "Eu Checkout".

 

Posso remover itens do carrinho de compras?

Se você selecionar a opção "Ver carrinho" no canto superior direito da tela lhe permitirá visualizar todos os artigos que você escolheu e as quantidades de cada item selecionado. Depois de ter identificado o item que você deseja excluir, clique no botão "delete" no lado esquerdo da descrição do item e ver como desaparece da lista.

 

Posso alterar a quantidade de um item em minha cesta?

Se você selecionar a opção "Ver carrinho" no canto superior direito da tela permitirá que você exibir todos os itens e quantidades selecionados. Para alterar a quantidade de um determinado item, você alterar o montante listado no campo "quantidade" e escolher a quantidade que você deseja. Uma vez que você fez a alteração, o valor total da ordem será atualizada.

 

Posso verificar que a ordem foi bem sucedido?

Depois de concluído o processo de compra será exibida uma confirmação do pedido com todos os detalhes da compra que você forneceu, manter essa confirmação como prova.

Você também receberá uma confirmação de encomenda por e-mail que será a prova de que recebemos o seu pedido. (Por favor, certifique-se de ter escrito o seu endereço de e-mail corretamente para que possamos enviar a confirmação da ordem).

 

Você pode entregar a encomenda a um endereço diferente do faturamento?

Na verdade, você tem que selecionar apenas a direção desejada no momento da encomenda, exceto que só podemos mudar o envio de dados, se a ordem não deixou nosso armazém. Nestes casos, por favor, envie-nos um email ou ligue para nosso Atendimento ao Cliente para alterar os seus dados mais cedo melhor.

 

Você precisa do meu endereço de e-mail para fazer um pedido?

Quando você faz uma compra em nosso site pela primeira vez, um e-mail é necessário. Desta forma, podemos enviar-lhe a confirmação da ordem para se manter informado sobre o envio ou qualquer impacto sobre a compra.

Também vamos enviar por correio as últimas notícias e promoções, e as confirmações de pagamento ou qualquer questão relacionada com a ordem.

 

Posso dizer se um item está em estoque?

Todos os produtos em nosso site estão em estoque. Caso contrário, o artigo estimado detalhes quanto tempo vai levar os itens chegar a nossa disponibilidade armazéns serão informados.

 

Vou receber uma confirmação de encomenda?

Obviamente, se você receber uma confirmação de encomenda e-mail depois de ter concluído o processo de compra

 

Serei notificado depois do meu pedido foi despachado?

Uma vez que sua ordem foi emitida pelo nosso departamento de logística uma confirmação de envio de e-mail no endereço de e-mail fornecido será enviado.