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Faqs FAQ

Aqui você tem uma compilação de perguntas e respostas mais frequentes.

 

1. No momento de encomendar

É seguro encomendar no www.aventuramania.pt ou www.telescopiomania.pt?

Todas as compras feitas no nosso site são 100% garantido. Mania on-line, SL dedica a máxima atenção aos sistemas de segurança no pagamento através da Internet. Todas as informações bancárias fornecidas são criptografadas e protegidas pela tecnologia mais avançada disponível, garantindo total privacidade em compras que você faz.

Os seus dados bancários serão enviados para o nosso servidor de forma criptografada via SSL (Secure Socket Layer) e transmitida em um ambiente completamente seguro em nosso banco. Mania on-line, SL não registra esses dados a qualquer momento.

Se você faz o pagamento através do nosso sistema seguro pela Visa ou Mastercard garantir o nosso sistema irá pedir no momento da compra de um código secreto que só você sabe, esses códigos são fornecidos pelo banco, para garantir que a identidade da pessoa que efectua compra seja você mesmo.

Se você tem dúvidas sobre a segurança de pagamento on-line, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente Atendimento ao Cliente Form. Nosso serviço ao cliente terá prazer em ajudá-lo.

 

Como encontrar um produto

Um dos nossos principais obsessão é para facilitar a navegação no nosso site e nós oferecemos-lhe maneiras diferentes de encontrar um produto:

- Através do mecanismo de busca interativa você pode inserir todas as palavras que identificam esse produto estão buscando, o motor de pesquisa irá sugerir produtos que assimilam a pesquisa clicando sobre o produto desejado, você pode ver o detalhe dele.

- Seleção da marca que você está interessado em o sistema irá exibir as diferentes categorias de produtos que contenham selecionando a categoria e pode localizar todos os produtos incluídos na marca.

 

Ordenação

Uma vez que o item que lhe interessa, clique no botão "Comprar" produto para o adicionar ao carrinho de compras selecionado. Quando a página do carrinho de compras, você verá uma lista dos itens que você adicionou. A qualquer momento você pode fazer as alterações desejadas, tais como: mudando a quantidade de um item ou excluir um item da cesta. Se você quiser continuar clique compras na "continuar comprando".

Após a seleção dos itens que lhe interessam, você pode clique em "Concluir a ordem" em seguida, selecione o modo de transporte que lhe interessa, neste momento irá exibir o custo total da encomenda.

Se você for um novo cliente, você deve preencher o Formulário de Dados Pessoais sobre o processo de compra com o nome, endereço de e-mail, endereço, cidade, CEP, província e número de telefone. O país é detectado automaticamente pelo nosso serviço de localizador de endereços IP para evitar possíveis erros na seleção do país de expedição da ordem. Por favor, certifique-se de que o país de expedição está correto.

 

Eu posso ver quais os itens que seleccionei?

Para visualizar o conteúdo do carrinho de compras, clique no botão "Ver carrinho" no canto superior direito da tela. Você pode facilmente mudar o número de itens para incluir novos itens ou remover um item em particular, clicando no botão "delete".

 

Posso alterar os itens selecionados?

Para adicionar um novo item ao carrinho de compras inserir a quantidade que você quer, e então clique no botão "comprar". Se você deseja alterar a quantidade de qualquer item do carrinho de compras, altere o número na caixa "quantidade". Você vai ver que o preço do item irá mudar de acordo. Você também pode excluir qualquer item selecionado clicando no botão "Delete"

 

Posso continuar comprando a fim começou?

Carrinho lembra-lhe os itens que você escolheu. Procure por quaisquer outros itens sem perder os artigos do carrinho de compras. Quando você terminar com a compra, clique no botão "Eu Checkout".

 

Posso remover itens do carrinho de compras?

Se você selecionar a opção "Ver carrinho" no canto superior direito da tela lhe permitirá visualizar todos os artigos que você escolheu e as quantidades de cada item selecionado. Depois de ter identificado o item que você deseja excluir, clique no botão "delete" no lado esquerdo da descrição do item e ver como desaparece da lista.

 

Posso alterar a quantidade de um item em minha cesta?

Se você selecionar a opção "Ver carrinho" no canto superior direito da tela permitirá que você exibir todos os itens e quantidades selecionados. Para alterar a quantidade de um determinado item, você alterar o montante listado no campo "quantidade" e escolher a quantidade que você deseja. Uma vez que você fez a alteração, o valor total da ordem será atualizada.

 

Posso verificar que a ordem foi bem sucedido?

Depois de concluído o processo de compra será exibida uma confirmação do pedido com todos os detalhes da compra que você forneceu, manter essa confirmação como prova.

Você também receberá uma confirmação de encomenda por e-mail que será a prova de que recebemos o seu pedido. (Por favor, certifique-se de ter escrito o seu endereço de e-mail corretamente para que possamos enviar a confirmação da ordem).

 

Você pode entregar a encomenda a um endereço diferente do faturamento?

Na verdade, você tem que selecionar apenas a direção desejada no momento da encomenda, exceto que só podemos mudar o envio de dados, se a ordem não deixou nosso armazém. Nestes casos, por favor, envie-nos um email ou ligue para nosso Atendimento ao Cliente para alterar os seus dados mais cedo melhor.

 

Você precisa do meu endereço de e-mail para fazer um pedido?

Quando você faz uma compra em nosso site pela primeira vez, um e-mail é necessário. Desta forma, podemos enviar-lhe a confirmação da ordem para se manter informado sobre o envio ou qualquer impacto sobre a compra.

Também vamos enviar por correio as últimas notícias e promoções, e as confirmações de pagamento ou qualquer questão relacionada com a ordem.

 

Posso dizer se um item está em estoque?

Todos os produtos em nosso site estão em estoque. Caso contrário, o artigo estimado detalhes quanto tempo vai levar os itens chegar a nossa disponibilidade armazéns serão informados.

 

Vou receber uma confirmação de encomenda?

Obviamente, se você receber uma confirmação de encomenda e-mail depois de ter concluído o processo.

 

Serei notificado depois do meu pedido foi despachado?

Uma vez que sua ordem foi emitida pelo nosso departamento de logística uma confirmação de envio de e-mail no endereço de e-mail fornecido será enviado.

 

2. EXPEDIÇÃO da minha encomenda

Em que ponto você vai enviar a minha encomenda?

Assim que recebermos a confirmação do pagamento em qualquer um dos meios válidos no nosso site e faça as verificações de segurança necessárias ser enviar sua ordem de acordo com o modo selecionado.

Você pode verificar a nossa secção de pagamento (link), as diferentes modalidades aceitas.

Se houver algum item que você escolheu o que você não pode enviar o pagamento, por qualquer motivo, temos recebido, vamos oferecer uma alternativa semelhante ou reembolsará o valor item não disponível.

 

Posso alterar as informações de remessa depois de ter colocado a minha encomenda?

Antes de enviar a ordem pode fazer alterações para o endereço de entrega, se a ordem já foi emitida, será impossível de mudar.

 

E se ninguém está no endereço de entrega?

Se você não estiver em casa quando o pacote chegou, o correio vai deixar um aviso para que você possa entrar em contato e organizar um outro momento da entrega ou levantar a encomenda no escritório mais próximo de sua casa de mensagens.

 

Posso saber o estado da minha encomenda?

Uma vez que a ordem foi preparado para embarque e deixou nosso armazém nós lhe enviaremos um e-mail informando sobre o pacote de saída irá incluir um link para o courier. De lá, você pode seguir a expedição.

Você também pode acessar "Minha Conta" e entrar na seção "Rastreamento de encomendas".

 

Quando vou receber meu pedido?

Todas as transferências que nós fazemos são feitos por empresas de correio rápido para ser o habitual entrega entre 1 e 3 dias úteis após confirmação do pagamento. Quando o pedido é feito, você pode selecionar o método de entrega onde a entrega específica é indicada.

Se o pagamento for feito antes de 13: 00h, podemos processar o pedido no mesmo dia, com a possibilidade de receber o próximo dia útil.

 

Que países enviam?

Nós podemos enviar para qualquer país do mundo, selecionando a partir da lista suspensa no canto superior direito da tela.

 

Como posso encontrar a minha encomenda?

Em todos os momentos, você pode ver o processo de envio, clicando no botão "acompanhamento de pedidos" no canto superior direito da sua tela.

Se, no prazo de 10 dias úteis ou mais após o pagamento você não tiver recebido o seu pedido, por favor contacte-nos com tanta certeza não há impacto na entrega (por favor, nos fornecer seu nome, endereço de e-mail, número de ordem e número de dias telefone) e resolver o problema o mais rapidamente possível.

Se você tem dúvidas sobre o status do pedido, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente usando o seguinte link: Formulário de Atendimento ao Cliente. Nosso serviço ao cliente terá prazer em ajudá-lo.

 

O tempo de entrega é a minha encomenda?

Uma vez que os itens estão prontos para o embarque, vamos enviar e-mail para informá-lo a ordem foi emitida e irá incluir um link para o correio para que você possa rastrear o status de entrega do pacote.

A encomenda será entregue entre 3 a 5 dias úteis, dependendo do país de entrega e transporte de método. Às vezes, pode haver algum atraso por razões além de nosso controle.

 

Como posso saber o custo de transporte?

Os custos de envio serão adicionados à quantidade de itens selecionados. Os custos de envio são calculados de acordo com o destino do país onde o pacote deve ser enviado eo peso físico ou volume do pacote. Em muitos casos, os custos de envio não aumentam consideravelmente com a adição de mais de um item ao carrinho de compras. O transporte faixa de preço é em um intervalo de entre € 4,95 e € 60.

 

Como será o meu pacote?

Antes de finalizar a ordem que você pode selecionar várias opções que recomendamos:

Entrega em Espanha com SEUR terra transporte entrega garantida no prazo de 24 horas, de segunda a sexta-feira a partir da saída dos nossos armazéns.

Para a União Europeia, você pode escolher entre as seguintes opções:

A DHL Express AIR Transporte aéreo: garantido no prazo de 2 dias úteis, de segunda a sexta-feira de partida do nosso entrega do armazém.

Transporte terrestre BARTOLINI DPD - SEUR - - CALBERSON: Normalmente enviado em 2 a 4 dias úteis, de segunda a sexta-feira da saída dos nossos armazéns.

DHL EXPRESS WORLDWIDE aéreo transporte aéreo: garantido entre 1 e 3 dias úteis, de segunda a sexta-feira de partida do nosso entrega do armazém.

Qualquer modo de transporte seleccionado não pode ser alterado.

 

O que acontece se eu não estou em casa quando chega o meu parto?

Se você não tiver o endereço de entrega indicado reiteramos nossa entrega ao transportador duas vezes, você deixa um aviso para coordenar a entrega, o correio não pode deixar o pacote para outra pessoa em seu escritório ou em algum lugar seguro , se alguém pode receber o pacote para o endereço, digite seu endereço de trabalho ou um amigo / parente.

 

O que acontece quando a minha encomenda se não pode entregar?

Nós podemos ter nossas lojas o pacote devolvido, neste caso, entraremos em contato com você para ver se você quiser recebê-la em outra direção ou um reembolso.

 

Por que meu pacote ser devolvido?

Há várias razões comuns:

O endereço é incorreto.

Ninguém podia pegar o pacote durante o período de uma semana.

O pacote foi rejeitado pelo cliente.

 

É o endereço de entrega pode ser diferente da facturação?

Você pode enviar um pacote para um diferente do endereço de faturamento. No entanto, para embarques fora da UE e as formalidades aduaneiras, a ordem tem de ser feito com o mesmo nome e endereço do destinatário e na moeda do país de destino.

Todos os dados necessários para o processo de compra deve ser completada com detalhes abaixo.

 

É possível parar um fim quando ele já tiver sido emitida?

Uma vez que a ordem foi emitida nenhuma possibilidade de cancelar, nossas empresas de transporte recolher os bens todos os dias às 14: 00h (hora espanhola). Se você quiser cancelar um pedido antes de ser emitido devolveremos o dinheiro incluindo frete.

Nós pedimos que você entre em contato conosco no dia em que fez o pedido, se você deseja cancelar o pedido.

 

Você enviar para caixas postais, áreas militares e hotéis?

Lamentamos não ser capaz de enviar essas instalações como nosso transporte só aceita um endereço físico e um número de telefone para entrar em contato com o destinatário. Uma assinatura no momento da entrega é necessário.

 

E se houver algum item que não está disponível em estoque em minha encomenda?

No momento da ordenação, na folha de informações sobre o produto, indica-se o item está disponível para envio imediato ou se você tiver uma data aproximada de disponibilidade. Uma vez que todos os produtos estão disponíveis em nossa loja, vamos enviar toda a ordem.

 

3. As garantias sobre a sua compra

Por que motivos eu posso devolver ou trocar um produto?

Se você não estiver satisfeito com qualquer um dos itens comprados, você pode devolver o item e obter um reembolso do preço do item no prazo máximo de entrega de 30 dias úteis.

Nossa política de retorno é muito flexível e não temos problemas em receber os itens de retorno para um reembolso ou troca, sem qualquer explicação, você só pedir que os itens devem ser devolvidos no prazo máximo de 30 dias úteis após ter sido recebido. Eles devem ser devolvidos em sua caixa / embalagem original, que pode ter sido usado e deve ser acompanhado das mudanças de forma e / ou devoluções de itens.
Mania on-line, SL reserva-se o direito de não aceitar as alterações e / ou retorno no caso de que os requisitos não forem cumpridos.

 

Existem alguns itens que não podem regressar?

Não é possível devolver ou trocar um item comprado quando o flash é uma venda ou promoção especial, a menos que o produto estiver danificado do transporte ou o produto é defeituoso fonte.

 

E se o tamanho escolhido não está correta?

Se você não estiver satisfeito com o produto adquirido, você pode devolver o item e obter um reembolso e / ou troca no prazo máximo de 30 dias após a entrega dos dias de trabalho.

 

Posso saber que meu retorno foi recebido?

Normalmente, os pacotes chegam ao nossos armazéns em aprox. 10 dias úteis após o recebimento de e-mails em contato com a recepção e teste de produtos provenientes de reembolso e / ou troca se o estado é correto do artigo enviado.

 

Como vou receber a minha restituição?

Uma vez recebido o artigo retornado proceder para verificar o status do artigo e se tudo de acordo proceder a restituição do montante pago pelo mesmo método de pagamento que você fez.

 

E se eu receber o item errado?

Na ocasião nós cometer um erro na preparação da ordem e, portanto, peço desculpas nestes casos Mania on-line, SL tomamos o cuidado de recolher o item errado e enviar o correto, sem qualquer custo adicional para você.

 

E se eu tiver recebido um item com defeito?

Mania on-line, SL faz todos os esforços para rever os itens que vendemos para chegar em perfeitas condições, no entanto, se você detectar quaisquer avarias ou está danificado em contato conosco imediatamente para avançar para corrigir o problema o mais rapidamente possível.

 

Como vou enviar o item que deseja retornar?

O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue em perfeito estado guarde a embalagem original e rotulagem. Estes devem ser apresentadas utilizando a mesma caixa de cartão de protecção em que você recebeu para a proteção do artigo. Nós pedimos que você use um saco plástico como embalagem apropriado para protegê-lo contra umidade e sujeira. Certifique-se de que o pacote foi fechado corretamente e não podem ser danificados em trânsito.
No mailing você deve incluir uma cópia do certificado de garantia e nota fiscal (se houver) dentro do pacote, onde os itens devolvidos ea razão para o retorno são marcadas.
Assim que recebermos a mercadoria de volta para você o mais rapidamente possível com o mais rápido possível resolução.

 

Quanto tempo vai demorar para eu receber o reembolso?

Normalmente, eles chegam em cerca de 10 dias úteis para nossas lojas. Assim que recebermos a mercadoria divulgará o recebimento e verificar o status correto do artigo.

 

4. Como cancelar ou alterar uma ordem

Posso cancelar ou alterar itens na minha encomenda?

Sim, se você colocou um fim e deseja modificar qualquer item, de dados ou se você quiser cancelar, por favor entre em contato conosco por telefone imediatamente e fornecer-nos o número do pedido e as informações pessoais que você forneceu como um cliente. O nosso Atendimento ao Cliente está disponível a partir de 9.00 às 18.00 horas, de segunda a sexta-feira.

A sua encomenda pode ser cancelada completamente antes do embarque. Por favor, comunique-lo o mais rapidamente possível uma vez que a preparação de pedidos é geralmente muito rápido e nem sempre é possível cancelar uma encomenda.

Se você deixou nosso armazém, você vai negar a receber no momento da entrega e da transportadora retornará o pacote para nós. Neste caso, o envio e retorno não será reembolsado.

Enquanto nós começamos provas do cancelamento da ordem de proceder a restituição do montante pago com o mesmo método de pagamento utilizado.

 

5. Como fazer o pagamento

Pagamento COD (Válido apenas em Espanha)

O pagamento será feito em dinheiro no momento da entrega da encomenda no endereço de entrega indicado na confirmação do pedido. Este pagamento tem aumentado o custo da ordem de € 4 para gerir o reembolso da transportadora.

 

Pagamento por cartão de crédito

Mania on-line, SLpone sua disposição dois terminais POS, onde até agora só aceitam cartões Visa e Mastercard usam o sistema denominado SSL (Secure Sockets Layer), o sistema de pagamento em um ambiente seguro, pois permite a criptografia de dados transmitidos durante a transação, assegurando a confidencialidade da mesma entre o cliente eo nosso banco. Através deste TPV e por razões de segurança, vamos verificar pagamentos através deste sistema e até pode pedir qualquer documento que comprove a sua identidade.

Também usar um POS Secured 100% para você como um comprador e nos contra possíveis operações de comércio fraudulento este sistema é o Verified by Visa ou Secure MASTERCODE, é um novo serviço que permite comprar online com maior confiança.

Através de um processo de verificação simples, Verified by Visa ou Segura MASTERCODE confirmar a sua identidade através de um código de segurança adicional que só você e seu hotel é fornecido pelo banco ligado ao sistema Verified by Visa e MASTERCODE Seguro

Quando você vai para pagar online uma janela de Verified by Visa ou MASTERCODE segura aparecer, é então que você deve incluir a senha que você forneceu. A identidade é verificada ea compra segurado.

Para ativar o serviço Verified by Visa em seu cartão Visa, ou obter mais informações, entre em contato com o emissor do cartão ou visa.com/verified~~V.

Master Card usa um sistema idêntico chamado MasterCard SecureCode para mais informações entre em contato com o emissor do cartão ou em https://www.mastercard.com/us/personal/es/servicios/codigodeseguridad/

 

Pagamento por transferência bancária

Você pode fazer uma transferência bancária para a nossa conta bancária para o valor total do pedido especificado na confirmação do pedido, uma vez que reconhecemos o recebimento do pagamento, vamos proceder para enviar o fim, lembre-se que de acordo com o banco que você tem disponível, este processo Pode demorar de 1 a 3 dias úteis.

Para um transporte mais rápido você nos pediu para transmitir para: Mania on-line, SL comprovativo da transferência bancária e imediatamente checar o documento ser o transporte.

Por transferência bancária, você deve indicar o nome da pessoa ou entidade para a qual a ordem eo número de ordem atribuído, no momento da colocação da ordem será cobrado.

A transferência é para ser realizado em nome de

MANIA ONLINE, SL

ENTIDADE: Banc Sabadell
Escritório: 0260 - Santa Eugenia Avenue, 88-17005 - Girona (Espanha).
NOTA: 0081-0260-67-0001216923
IBAN / BIC ES4300810260670001216923 / BSAB ESBB

Mania on-line, SL irá lembrá-lo por e-mail que você tem que fazer transferência bancária até que o faça, se você não fizer o pagamento no prazo de 5 dias úteis Mania on-line, SL reserva-se o direito de cancelar o Eu perguntei.

 

Pagamento por PAYPAL

PayPal permite que você pague diretamente, sem comunicação de informação financeira online. PayPal criptografa automaticamente os dados confidenciais com a ajuda das melhores tecnologias disponíveis no mercado, preservando a sua segurança ao máximo.

Se você escolher este método de pagamento, uma vez que a compra, o site redirecionado para o site oficial do Paypal onde você fazer o pagamento.

Assim que o pagamento for feito corretamente, a ordem será concluída e será enviado um e-mail com um resumo da compra. Clicando no botão "você de volta para web www.telescopiomania.pt" você voltar ao site para ver a ordem e pode imprimir.