Mania on-line, SL oferece-lhe um conjunto de possíveis perguntas que você poderia encontrar no momento de fazer uma compra, mais o nosso Atendimento ao Cliente terão prazer em ajudá-lo através do seguinte link: Formulário de Atendimento ao Cliente e vamos responder no menor tempo possível, no entanto antes de uma consulta, reveja as perguntas mais freqüentes e, talvez, encontrar uma solução para suas perguntas aqui.
Assim que recebermos a confirmação do pagamento em qualquer um dos meios válidos no nosso site e faça as verificações de segurança necessárias ser enviar sua ordem de acordo com o modo selecionado.
Você pode verificar a nossa secção de pagamento, diferentes modalidades aceitas.
Se houver algum item que você escolheu o que você não pode enviar o pagamento, por qualquer motivo, temos recebido, vamos oferecer uma alternativa semelhante ou reembolsará o valor item não disponível.
Antes de enviar a ordem pode fazer alterações para o endereço de entrega, se a ordem já foi emitida, será impossível de mudar.
Se você não estiver em casa quando o pacote chegou, o correio vai deixar um aviso para que você possa entrar em contato e organizar um outro momento da entrega ou levantar a encomenda no escritório mais próximo de sua casa de mensagens.
Uma vez que a ordem foi preparado para embarque e deixou nosso armazém nós lhe enviaremos um e-mail informando sobre o pacote de saída irá incluir um link para o courier. De lá, você pode seguir a expedição.
Você também pode acessar "Minha Conta" e entrar na seção "Rastreamento de encomendas".
Todas as transferências que nós fazemos são feitos por empresas de correio rápido para ser o habitual entrega entre 1 e 3 dias úteis após confirmação do pagamento. Quando o pedido é feito, você pode selecionar o método de entrega onde a entrega específica é indicada.
Se o pagamento for feito antes de 13: 00h, podemos processar o pedido no mesmo dia, com a possibilidade de receber o próximo dia útil.
Nós enviamos para a Espanha e Europa. Se você tiver alguma dúvida sobre se nós enviamos para o seu local, entre em contato conosco.
Em todos os momentos, você pode ver o processo de envio, clicando no botão "acompanhamento de pedidos" no canto superior direito da sua tela.
Se, no prazo de 10 dias úteis ou mais após o pagamento você não tiver recebido o seu pedido, por favor contacte-nos com tanta certeza não há impacto na entrega (por favor, nos fornecer seu nome, endereço de e-mail, número de ordem e número de dias telefone) e resolver o problema o mais rapidamente possível.
Se você tem dúvidas sobre o status do pedido, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente usando o seguinte link: Formulário de Atendimento ao Cliente. Nosso serviço ao cliente terá prazer em ajudá-lo.
Uma vez que os itens estão prontos para o embarque, vamos enviar e-mail para informá-lo a ordem foi emitida e irá incluir um link para o correio para que você possa rastrear o status de entrega do pacote.
A encomenda será entregue entre 3 a 5 dias úteis, dependendo do país de entrega e transporte de método. Às vezes, pode haver algum atraso por razões além de nosso controle.
Excepto na semana de 10-16 de Agosto de 2020, quando seremos encerrados e processaremos o envio no nosso regresso.
Os custos de envio serão adicionados à quantidade de itens selecionados. Os custos de envio são calculados de acordo com o destino do país onde o pacote deve ser enviado eo peso físico ou volume do pacote. Em muitos casos, os custos de envio não aumentam consideravelmente com a adição de mais de um item ao carrinho de compras. A faixa de preço é aplicável em um intervalo de entre € 4,95 e € 60.
Antes de finalizar a ordem que você pode selecionar várias opções que recomendamos:
Entregas em Espanha MRW transportes terrestres com entrega garantida no prazo de 24 horas, de segunda a sexta-feira a partir da saída dos nossos armazéns.
Para a União Europeia, você pode escolher entre as seguintes opções:
A DHL Express AIR Transporte aéreo: garantido no prazo de 2 dias úteis, de segunda a sexta-feira de partida do nosso entrega do armazém.
Transporte terrestre BARTOLINI DPD - SEUR - - CALBERSON: Normalmente enviado em 2 a 4 dias úteis, de segunda a sexta-feira da saída dos nossos armazéns.
DHL EXPRESS WORLDWIDE aéreo transporte aéreo: garantido entre 1 e 3 dias úteis, de segunda a sexta-feira de partida do nosso entrega do armazém.
Qualquer modo de transporte seleccionado não pode ser alterado.
Se você não tiver o endereço de entrega indicado reiteramos nossa entrega ao transportador duas vezes, você deixa um aviso para coordenar a entrega, o correio não pode deixar o pacote para outra pessoa em seu escritório ou em algum lugar seguro , se alguém pode receber o pacote para o endereço, digite seu endereço de trabalho ou um amigo / parente.
Nós podemos ter nossas lojas o pacote devolvido, neste caso, entraremos em contato com você para ver se você quiser recebê-la em outra direção ou um reembolso.
Há várias razões comuns:
O endereço é incorreto.
Ninguém podia pegar o pacote durante o período de uma semana.
O pacote foi rejeitado pelo cliente.
Você pode enviar um pacote para um diferente do endereço de faturamento. No entanto, para embarques fora da UE e as formalidades aduaneiras, a ordem tem de ser feito com o mesmo nome e endereço do destinatário e na moeda do país de destino.
Todos os dados necessários para o processo de compra deve ser completada com detalhes abaixo.
Uma vez que a ordem foi emitida nenhuma possibilidade de cancelar, nossas empresas de transporte recolher os bens todos os dias às 14: 00h (hora espanhola). Se você quiser cancelar um pedido antes de ser emitido devolveremos o dinheiro incluindo frete.
Nós pedimos que você entre em contato conosco no dia em que fez o pedido, se você deseja cancelar o pedido.
Lamentamos não ser capaz de enviar essas instalações como nosso transporte só aceita um endereço físico e um número de telefone para entrar em contato com o destinatário. Uma assinatura no momento da entrega é necessário.
No momento da ordenação, na folha de informações sobre o produto, indica-se o item está disponível para envio imediato ou se você tiver uma data aproximada de disponibilidade. Uma vez que todos os produtos estão disponíveis em nossa loja, vamos enviar toda a ordem.