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Formas de entrega Métodos de entrega MANIA ONLINE

Mania on-line, SL oferece-lhe um conjunto de possíveis perguntas que você poderia encontrar no momento de fazer uma compra, mais o nosso Atendimento ao Cliente terão prazer em ajudá-lo através do seguinte link: Formulário de Atendimento ao Cliente e vamos responder no menor tempo possível, no entanto antes de uma consulta, reveja as perguntas mais freqüentes e, talvez, encontrar uma solução para suas perguntas aqui.

ENVIANDO MEU PEDIDO

Em que ponto você vai enviar a minha encomenda?

Assim que recebermos a confirmação do pagamento em qualquer um dos meios válidos no nosso site e faça as verificações de segurança necessárias ser enviar sua ordem de acordo com o modo selecionado.

Você pode verificar a nossa secção de pagamento, diferentes modalidades aceitas.

Se houver algum item que você escolheu o que você não pode enviar o pagamento, por qualquer motivo, temos recebido, vamos oferecer uma alternativa semelhante ou reembolsará o valor item não disponível.

 

Posso alterar as informações de remessa depois de ter colocado a minha encomenda?

Antes de enviar a ordem pode fazer alterações para o endereço de entrega, se a ordem já foi emitida, será impossível de mudar.

 

E se ninguém está no endereço de entrega?

Se você não estiver em casa quando o pacote chegou, o correio vai deixar um aviso para que você possa entrar em contato e organizar um outro momento da entrega ou levantar a encomenda no escritório mais próximo de sua casa de mensagens.

 

Posso saber o estado da minha encomenda?

Uma vez que a ordem foi preparado para embarque e deixou nosso armazém nós lhe enviaremos um e-mail informando sobre o pacote de saída irá incluir um link para o courier. De lá, você pode seguir a expedição.

Você também pode acessar "Minha Conta" e entrar na seção "Rastreamento de encomendas".

 

Quando vou receber meu pedido?

Todas as transferências que nós fazemos são feitos por empresas de correio rápido para ser o habitual entrega entre 1 e 3 dias úteis após confirmação do pagamento. Quando o pedido é feito, você pode selecionar o método de entrega onde a entrega específica é indicada.

Se o pagamento for feito antes de 13: 00h, podemos processar o pedido no mesmo dia, com a possibilidade de receber o próximo dia útil.

 

Que países enviam?

Nós enviamos para a Espanha e Europa. Se você tiver alguma dúvida sobre se nós enviamos para o seu local, entre em contato conosco.

 

Como posso encontrar a minha encomenda?

Em todos os momentos, você pode ver o processo de envio, clicando no botão "acompanhamento de pedidos" no canto superior direito da sua tela.

Se, no prazo de 10 dias úteis ou mais após o pagamento você não tiver recebido o seu pedido, por favor contacte-nos com tanta certeza não há impacto na entrega (por favor, nos fornecer seu nome, endereço de e-mail, número de ordem e número de dias telefone) e resolver o problema o mais rapidamente possível.

Se você tem dúvidas sobre o status do pedido, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente usando o seguinte link: Formulário de Atendimento ao Cliente. Nosso serviço ao cliente terá prazer em ajudá-lo.

 

O tempo de entrega é a minha encomenda?

Uma vez que os itens estão prontos para o embarque, vamos enviar e-mail para informá-lo a ordem foi emitida e irá incluir um link para o correio para que você possa rastrear o status de entrega do pacote.

A encomenda será entregue entre 3 a 5 dias úteis, dependendo do país de entrega e transporte de método. Às vezes, pode haver algum atraso por razões além de nosso controle.

Excepto na semana de 10-16 de Agosto de 2020, quando seremos encerrados e processaremos o envio no nosso regresso.

Como posso saber o custo de transporte?

Os custos de envio serão adicionados à quantidade de itens selecionados. Os custos de envio são calculados de acordo com o destino do país onde o pacote deve ser enviado eo peso físico ou volume do pacote. Em muitos casos, os custos de envio não aumentam consideravelmente com a adição de mais de um item ao carrinho de compras. A faixa de preço é aplicável em um intervalo de entre € 4,95 e € 60.

 

Como será o meu pacote?

Antes de finalizar a ordem que você pode selecionar várias opções que recomendamos:

Entregas em Espanha MRW transportes terrestres com entrega garantida no prazo de 24 horas, de segunda a sexta-feira a partir da saída dos nossos armazéns.

Para a União Europeia, você pode escolher entre as seguintes opções:

A DHL Express AIR Transporte aéreo: garantido no prazo de 2 dias úteis, de segunda a sexta-feira de partida do nosso entrega do armazém.

Transporte terrestre BARTOLINI DPD - SEUR - - CALBERSON: Normalmente enviado em 2 a 4 dias úteis, de segunda a sexta-feira da saída dos nossos armazéns.

DHL EXPRESS WORLDWIDE aéreo transporte aéreo: garantido entre 1 e 3 dias úteis, de segunda a sexta-feira de partida do nosso entrega do armazém.

Qualquer modo de transporte seleccionado não pode ser alterado.

 

O que acontece se eu não estou em casa quando chega o meu parto?

Se você não tiver o endereço de entrega indicado reiteramos nossa entrega ao transportador duas vezes, você deixa um aviso para coordenar a entrega, o correio não pode deixar o pacote para outra pessoa em seu escritório ou em algum lugar seguro , se alguém pode receber o pacote para o endereço, digite seu endereço de trabalho ou um amigo / parente.

 

O que acontece quando a minha encomenda se não pode entregar?

Nós podemos ter nossas lojas o pacote devolvido, neste caso, entraremos em contato com você para ver se você quiser recebê-la em outra direção ou um reembolso.

 

Por que meu pacote ser devolvido?

Há várias razões comuns:

O endereço é incorreto.

Ninguém podia pegar o pacote durante o período de uma semana.

O pacote foi rejeitado pelo cliente.

 

É o endereço de entrega pode ser diferente da facturação?

Você pode enviar um pacote para um diferente do endereço de faturamento. No entanto, para embarques fora da UE e as formalidades aduaneiras, a ordem tem de ser feito com o mesmo nome e endereço do destinatário e na moeda do país de destino.

Todos os dados necessários para o processo de compra deve ser completada com detalhes abaixo.

 

É possível parar um fim quando ele já tiver sido emitida?

Uma vez que a ordem foi emitida nenhuma possibilidade de cancelar, nossas empresas de transporte recolher os bens todos os dias às 14: 00h (hora espanhola). Se você quiser cancelar um pedido antes de ser emitido devolveremos o dinheiro incluindo frete.

Nós pedimos que você entre em contato conosco no dia em que fez o pedido, se você deseja cancelar o pedido.

 

Você enviar para caixas postais, áreas militares e hotéis?

Lamentamos não ser capaz de enviar essas instalações como nosso transporte só aceita um endereço físico e um número de telefone para entrar em contato com o destinatário. Uma assinatura no momento da entrega é necessário.

 

E se houver algum item que não está disponível em estoque em minha encomenda?

No momento da ordenação, na folha de informações sobre o produto, indica-se o item está disponível para envio imediato ou se você tiver uma data aproximada de disponibilidade. Uma vez que todos os produtos estão disponíveis em nossa loja, vamos enviar toda a ordem.