ZWO Adaptador ASI T2 para objectivas Canon EOS (versão II)
Adaptador de nova geração que lhe permite montar as suas lentes EF da Canon em diferentes modelos de câmaras ZWO.
| Carrier | Descrição | Estimated Delivery | ||
|---|---|---|---|---|
![]() |
MRW - Estándar | Entrega ao domicílio - Standard |
quarta, 11 fevereiro - quinta, 12 fevereiro |
|
![]() |
MRW - Sábado | Entrega ao domicílio - Sábado |
sábado, 21 março |
|
![]() |
MRW - Urgente | Entrega ao domicílio - Urgente |
quarta, 11 fevereiro |
|
MRW - Estándar
Entrega ao domicílio - Standard
Estimated delivery:
quarta, 11 fevereiro - quinta, 12 fevereiro
MRW - Sábado
Entrega ao domicílio - Sábado
Estimated delivery:
sábado, 21 março
MRW - Urgente
Entrega ao domicílio - Urgente
Estimated delivery:
quarta, 11 fevereiro
Adaptador ZWO ASI T2 para lentes Canon EOS (versão II)
Este novo adaptador ZWO-EOS-T2-II permite a montagem de lentes de montagem EF da Canon em câmaras ZWO. Consiste em duas partes: uma fêmea de montagem EF da Canon e um anel de extensão de 5 mm de comprimento com rosca T amovível (M42x0,75).
Este anel é adequado para ZWO câmaras com 12,5 mm ou 17,5 mm de retro-foco. A rosca de saída é uma rosca em T macho (M42x0,75).
Se o tubo de extensão de 5 mm for removido, o adaptador é compatível com todas as câmaras ASI com foco traseiro de 17,5 mm, tais como câmaras refrigeradas e os modelos ASI174, ASI294, ASI183, ASI1600, ASI533 e ASI2600. Se o tubo de extensão de 5 mm for mantido, o adaptador é compatível com os modelos que têm um foco traseiro de 12,5 mm, ou seja, ASI120, ASI224, ASI290, ASI178 e ASI385.
Pode utilizar um filtro IR-CUT de 2" com o adaptador.
Adaptador ZWO ASI T2 para lentes Canon EOS (versão II)
