Fonte de alimentação estabilizada...

Fonte de alimentação estabilizada 10MICRON para GM1000 / GM2000 montagens 5A, 24V (V2)

10M1451070
Stock no fornecedor
203,25 €
Com IVA Shipping 5/7d

Fonte de alimentação estabilizada de 24V / 5A para os suportes 10Micron GM1000 e GM2000 (V2). Alimentação fiável para utilização no exterior.

Encomende antes de 2 horas e 43 minutos e receba-a entre em quarta, 12 novembro e quinta, 13 novembro com MRW - Estándar

Delivery Options
Carrier Descrição Estimated Delivery
MRW - Estándar Entrega ao domicílio - Standard

quarta, 12 novembro - quinta, 13 novembro

MRW - Sábado Entrega ao domicílio - Sábado

sábado, 3 janeiro

MRW - Urgente Entrega ao domicílio - Urgente

quarta, 12 novembro

MRW - Estándar

Entrega ao domicílio - Standard

Estimated delivery:
quarta, 12 novembro - quinta, 13 novembro

MRW - Sábado

Entrega ao domicílio - Sábado

Estimated delivery:
sábado, 3 janeiro

MRW - Urgente

Entrega ao domicílio - Urgente

Estimated delivery:
quarta, 12 novembro

 

Fonte de alimentação estabilizada 10MICRON para os suportes GM1000 / GM2000 5A, 24V (V2)

A fonte de alimentação estabilizada 24V / 5A (V2) foi especificamente concebida para os suportes 10Micron GM1000 e GM2000, garantindo uma alimentação estável, segura e silenciosa, mesmo em ambientes exigentes.

Este modelo para exterior oferece uma entrada de 230V e uma saída de 24V - 4A - 90W, com proteção contra picos de tensão e variações da rede, garantindo um funcionamento ótimo da eletrónica e dos motores do suporte.

Totalmente compatível com a caixa de controlo V2, esta fonte de alimentação é ideal para observatórios fixos ou instalações portáteis que necessitem de energia limpa e estável.

⚠️ Importante: Para todos os suportes fabricados a partir de abril de 2025, é necessário o novo Stabilized Power-Supply V3 (#1451071).

Com o Stabilized Power-Supply V2 da 10Micron, desfrutará de energia constante e fiável para o seu equipamento astronómico, prolongando a vida útil da montagem e assegurando o máximo desempenho em cada sessão.

10MICRON Fonte de Alimentação Estabilizada para as montagens GM1000 / GM2000 5A, 24V (V2)

7 outros produtos da mesma categoria:
Product added to wishlist
Producto eliminado de favoritos