TelescopioMania

Os fabricantes

Oferecer um cartão de presente

Ofertas especiais (+)

• Telescópio Dobsonian National Geographic 76/350 9.015.000

109,90 €

89,99 €

• Ver todos os especiais ->

Telescópio refletor EQ Meade Polaris 114 216 004

MEA216004

Telescópio refletor EQ Meade Polaris 114 216 004

¿Tem visto este producto más barato en otra tienda online? Rellena el formulario con tus datos y la URL donde el artículo tem Encontrado más barato, intentaremos igualar el precio y hacerte una oferta que sea de tu interés.

* Os campos obrigatórios

Mais detalhes

199,95 € com IVA

com IVA 189,95 €
No se pueden aplicar cupones descuento a este producto Porque su precio ya esta rebajado.

Você já viu este produto mais barato em outra loja?

CONTACTAR
¡Frete Grátis! A Península
Entrega between 5 y 7 días laborables (+ info)

Este produto não está disponível no nosso armazém e está sujeito à disponibilidade do fabricante em caso de qualquer eventualidade, vamos mantê-lo informado de entrega. Se você optar por pagar por transferência bancária a entrega começará a partir de seu recebimento

Entrega 5 a 7 dias úteis (+ info)

Explorar o universo com seu telescópio Meade refletor Newton 114 Polaris.

Se você está procurando um telescópio versátil que permite realizar observações tanto terrestres e astronômicas, então a série Polaris foi projetado para você. Cada modelo da série Polaris é capaz de dar uma imagem correta de observar a natureza e céu.

A Série Polaris produz imagens nítidas e brilhantes da Lua e dos planetas. Com todos os modelos desta série, é fácil ver as luas de anéis de Júpiter e Saturno. Para observar os objetos mais brilhantes profunda céu como galáxias e nebulosas, recomendamos telescópios refletores Newton por seu grande diâmetro e sua luminosidade.

Características gerais:

• O telescópio série MEADE POLARIS vem preparado com tudo que você precisa para contemplar as maravilhas do céu noturno a partir da primeira noite para sair para assistir.
  • Com um diâmetro de 114 milímetros a MEADE POLARIS oferece imagens claras e detalhadas perfeito para observar objetos celestes.
  • É no meio de um equatorial muito estáveis montagem com controles de movimento lento que tornam mais fácil para seguir o objeto observado como ele se move através do céu nocturno.
  • O telescópio MEADE POLARIS 114 é fornecido com 3 oculares que fornecem baixa, média e ampliações elevadas para executar tanto objectos do céu profundo observação e Planetas Lua e.
  • Inclui: DVD AutoStar Suite® softwer Astrônomo Edição

O software AutoStar Suíte Astrônomo Edição vai ajudá-lo a aprender sobre o céu noturno. Ele exibe mais de 10.000 objetos celestes, incluindo planetas, estrelas, galáxias e nebulosas. Você pode imprimir suas cartas celestes e planejar sua sessão de observação. Ele trabalha para PC rodando em Windows®.

As especificações técnicas:

• Diâmetro: 114 milímetros.
  • Distância Focal: 1000 milímetros.
  • Rácio focal: f / 8.8.
  • Focalizador: pinhão e cremalheira
  • Quadro: alemão equatorial com controles de movimento lento
  • Formado círculos para localizar objetos.
  • ajuste Latitude com escala de built-in.
  • Eye: Olho inclui três 1.25 "MA6.3mm, MA9mm e MA26
  • Acessórios: 2x Barlow.
  • LED localizador ponteiro
  • Aço altura tripé suporte da bandeja ajustável e acessórios
  • DVD: instruções astronômicos e software.

Veredicto de Telescopiomania:

Tendo visto e experimentado as primeiras unidades dessas novas gamas de iniciação desenvolvido pela MEADE, nós acreditamos que telescópios MEADE POLARIS apresentam algumas vantagens em comparação com equipamento equivalente produzido por outras marcas:

- Acabamento mais elegante e shows de controle de qualidade superior.
- Os controles de movimento lento são rígidos o que facilita muito o seu uso e manuseio.
- LED candidato ponteiro é de longe o melhor acabamento daqueles utilizados em gamas de produtos equivalentes. Seu uso é muito confortável e fácil de localizar objetos.

• Product Name:Telescópio refletor EQ Meade Polaris 114 216 004
  • Product Reference: MEA216004
  • By Meade
  • Price: 189.95
  • Product Width: 0.00 cm
  • Product Height: 0.00 cm
  • Product Depth: 0.00 cm
  • Product Weight: 10.00 kg
  • Description: Telescópio refletor Newton Meade Polaris 114. Se você estiver procurando por um telescópio versátil que permite que você para fazer observações astronómicas e terrestre, então a série Polaris foi projetado para você. Cada modelo da série Polaris é capaz de dar uma imagem correta de observar a natureza e céu.